Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação no Complexo da Maré deixa dois mortos e um ferido

Militares atuaram na região para reprimir o tráfico de drogas, combater o roubo de carga e localizar suspeitos. Três homens foram detidos na ação

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Pedro Souza foi atingido em casa e não resistiu aos ferimentos
Pedro Souza foi atingido em casa e não resistiu aos ferimentos Pedro Souza foi atingido em casa e não resistiu aos ferimentos

Uma operação policial realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro terminou com dois mortos e um ferido na sexta-feira (6).

Veja também: Incêndio durante festa na UFF assusta jovens e alunos no Rio

Entre as vítimas fatais está Pedro Sousa, de 59 anos que era barbeiro e foi atingido por uma bala perdida no quintal de casa. Ele deixa esposa e filha. Já Lucas Rodrigues de Melo, de 19 anos, chegou a ser levado ao Hospital Geral de Bonsucesso junto com outra vítima, mas, segundo a direção do hospital, ele já chegou sem vida.

A terceira pessoa atingida fez exames e foi liberada em seguida.

Publicidade

Militares deram apoio à Polícia Federal para desativar uma rádio clandestina que atrapalhava o funcionamento do aeroporto Santos Dumont. Eles também atuaram na região para reprimir o tráfico de drogas, combater o roubo de carga e localizar suspeitos.

Leia também

Durante a operação, moradores relataram nas redes sociais um intenso tiroteio. O comércio no local foi fechado.

Publicidade

Na mesma ação, 200 kg de maconha foram apreendidos, além de 501 munições, 1.400 sacolés de crack, 118 pinos de cocaína, 198 mil comprimidos de ácido acetilsalicílico 100mg, 12 pedras de crack, 36 frascos de loló, duas réplicas de arma, uma balança, uma arma, uma grande quantidade de material para endolação e uma moto foi recuperada.

Três suspeitos foram detidos e encaminhados para 21ª DP (Bonsucesso).

*Sob supervisão de Tatiana Chiari

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.