Logo R7.com
RecordPlus

Operação policial na comunidade 48 tenta prender envolvido em morte de inspetor no Rio

O policial civil Carlos Alberto Freire Neto foi assassinado em um ataque a tiros no Muquiço, na zona norte, na quarta-feira (8)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Operação busca envolvido na morte do inspetor Carlos Alberto Freire Neto RECORD

Uma operação policial na comunidade 48, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (10), tenta prender um envolvido na morte do inspetor da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

Com apoio de helicópteros, agentes vasculham a região. Moradores relataram tiroteio na comunidade. A identificação do suspeito não foi divulgada.


O policial civil Carlos Alberto Freire Neto foi assassinado em um ataque a tiros no Muquiço, na zona norte, na quarta-feira (8).

O agente de 35 anos integrava uma equipe que fazia um trabalho de levantamento de informações na área dominada pela facção Terceiro Comando Puro.


Ele estava na direção de uma viatura e acabou atingido por um tiro na cabeça. Já uma colega ficou ferida na perna.

No mesmo dia, a Polícia Civil fez uma ação emergencial no Muquiço e prendeu quatro suspeitos para averiguação.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.