Rio de Janeiro Operação policial no Morro dos Macacos fecha Túnel Noel Rosa

Operação policial no Morro dos Macacos fecha Túnel Noel Rosa

Tiros são ouvidos na região desde as 5h40, mas polícia não informou objetivo da operação; trânsito foi liberado por volta das 11h30, segundo o COR

Operação policial no Morro dos Macacos fecha Túnel Noel Rosa

Túnel Noel Rosa foi fechado

Túnel Noel Rosa foi fechado

Reprodução/Centro de Operações Rio

Policiais militares fazem, na manhã desta segunda-feira (21), uma operação no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. O objetivo da incursão não foi divulgado. 

Por causa da operação, os dois sentidos do Túnel Noel Rosa, que liga Vila Isabel ao Riachuelo, foram fechados às 6h. De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), o túnel foi reaberto por volta das 11h30.

Apoiados por um tanque blindado e por uma equipe do Grupamento de Intervenções Táticas, os agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) estão nas ruas da comunidade.

De acordo com o aplicativo Fogo Cruzado, que monitora disparos no Rio de Janeiro, tiros estão sendo ouvidos desde as 5h40 na região.

Vídeo: Rua em Vila Isabel é alvo constante de ações criminosas

Na madrugada deste domingo (20), moradores do bairro denunciaram um baile funk na rua Senador Nabuco. Procurada pelo R7, a PM não confirmou se a operação tem ligação com o evento ou se o evento foi realizado de forma irregular.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa