Operações da PM prendem quatro suspeitos e apreendem armas e drogas em Mesquita (RJ)
Ações ocorreram nas comunidades da Mina e da Chatuba, onde policiais apreenderam pistolas, rádios transmissores, cocaína e crack
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais do 20º BPM prenderam quatro suspeitos e apreenderam duas pistolas, rádios transmissores e material entorpecente durante ações realizadas na terça-feira (18), em duas comunidades de Mesquita, na Baixada Fluminense.
Na comunidade da Mina, equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) realizavam patrulhamento quando identificaram indivíduos que aparentavam estar envolvidos com a comercialização de drogas. Durante a abordagem, três suspeitos foram presos.
Com eles, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada e farto material entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido.
Também na terça-feira, policiais do PPC Chatuba, em conjunto com o Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) da 1ª Companhia, realizaram uma ação de combate ao tráfico na comunidade da Chatuba.
Durante o patrulhamento, a equipe foi alvo de disparos efetuados por um indivíduo. Os policiais reagiram à agressão e conseguiram deter um suspeito.
Na ocorrência, foram apreendidos uma pistola calibre .40, oito munições, dois carregadores, dois rádios transmissores, uma base de rádio transmissor, 48 pinos de cocaína e 193 pedras de crack.
O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à 53ª DP (Mesquita), onde os casos foram apresentados à autoridade policial para as medidas cabíveis.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














