Logo R7.com
RecordPlus

Pai e filho morrem em tiroteio na porta de hospital em Resende (RJ); outras três pessoas ficaram feridas

Jovem, de 19 anos, teria envolvimento com o tráfico local e seria o alvo dos disparos, de acordo com as primeiras informações

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Câmera registrou ataque a tiros na porta de hospital
Câmera registrou ataque a tiros na porta de hospital

Pai e filho morreram em um tiroteio, nesta quarta-feira (28), no estacionamento do Hospital de Emergência de Resende, no Jardim Jalisco, no Sul Fluminense. O ataque a tiros deixou outros três pessoas feridas. 

De acordo com as informações iniciais, o jovem, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas local e seria o alvo dos disparos.


O suspeito foi à unidade de saúde, acompanhado de outros familiares, para fazer uma visita a um parente. Ao sair do local, ele foi alvejado por criminosos de uma facção rival que o aguardavam em um carro do lado de fora.

Entre os feridos está um maqueiro do hospital, que passou por uma cirurgia. Uma vítima já foi atendida e liberada; outra apresenta estado de saúde grave. 


O caso é investigado pela 89ª DP (Resende). Segundo a polícia, os criminosos fugiram, mas o veículo usado por eles foi encontrado incendiado em uma estrada que liga Resende ao interior de São Paulo.

"A gente tinha um pedido de prisão em relação à vítima de hoje. Na semana passada, ele juntamente com outros comparsas, integrantes de uma determinada facção, expulsaram moradores de suas casas, que teriam familiares na facção rival. E, hoje, essa facção se sentiu no direito de cobrar, tirando a vida dele e de seu pai", disse o delegado responsável pela investigação.


A polícia conta com a ajuda da população para identificar os envolvidos no crime. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.