Paolla Oliveira presta depoimento no Rio sobre falso vídeo íntimo
Segundo delegado titular da DRCI, Pablo Sartori, caso é investigado como crime contra a honra após atriz registrar ocorrência
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Dennes Queiroz, da RecordTV Rio
Após prestar depoimento por quase uma hora, a atriz Paolla Oliveira deixou a Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), sem falar com a imprensa. Paolla esteve na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) para registrar uma ocorrência sobre a divulgação na internet de um falso vídeo íntimo atribuído a ela.
O delegado titular da DRCI, Pablo Sartori, está à frente das investigações. Em entrevista à RecordTV, Sartori afirmou que o caso é investigado como crime contra a honra.
Para o delegado, no vídeo está claro que aparece uma atriz estrangeira de filmes eróticos. No entanto, o responsável pela divulgação espalhou o conteúdo na internet como se fosse um vídeo íntimo de Paolla Oliveira.
Sartori esclareceu ainda que não só pretende descobrir a identidade do suspeito de distribuir o material como também apurar a responsabilidade do site que hospedou as imagens.
Leia também
Por fim, o delegado confirmou que o caso provocou certo "desgaste" na vida atriz:
"Mesmo sabendo que o vídeo não é dela, causa um desgaste. Isso atrapalha porque ela tem um público grande de crianças e idosos. Acaba que isso muda o viés, o que não é o foco da atriz".
Já a defesa de Paolla Oliveira se limitou a dizer que irá se pronunciar em momento oportuno.