Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Para "desafogar" Copacabana, Apoteose terá telão na final da Copa do Mundo

Sambódromo foi aberto para receber hermanos no Rio

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7

Quem veio acompanhar o jogo entre Brasil e Holanda neste sábado (12) na arena da Fifa Fan Fest, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, encontrou o local e toda a orla da praia tomada por torcedores argentinos, estrangeiros de diversos países e brasileiros.

Devido ao grande número de torcedores na praia, a Riotur resolveu instalar uma telão na Praça da Apoteose para torcedores possam assistir a final da Copa, entre Alemanha e Argentina.

O Sambódromo foi aberto nos últimos dias para receber carros, barracas e motorhomes dos argentinos. Antes, o Terreirão do Samba já havia sido disponibilizado aos hermanos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.