Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parentes de meninos desaparecidos sofrem acidente na via Dutra

A avó das crianças disse que a família recebeu informações de que elas estariam em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*

A avó e o tio dos meninos Lucas Matheus, de 8 anos, e Alexandre da Silva, de 10, desaparecidos desde o dia 27 de dezembro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, sofreram um acidente na noite da última terça-feira (5).

Os meninos desapareceram no dia 27 de dezembro
Os meninos desapareceram no dia 27 de dezembro Os meninos desapareceram no dia 27 de dezembro

De acordo com a avó das crianças, um dos pneus do carro estourou e o veículo capotou na rodovia Presidente Dutra, altura de Duque de Caxias.

A família havia recebido a informação de que Lucas, Alexandre e o amigo Fernando Henrique, de 11 anos, também desaparecido, estariam perto de uma sorveteria no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, também na Baixada.

Ainda segundo a avó, ela e o homem foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Pam (Posto de Assistência Médica) de Meriti, em Vilar dos Teles, bairro de Duque de Caxias. Eles tiveram ferimentos leves e, após o atendimento, foram liberados.

Publicidade

O caso

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11 anos, desapareceram no dia 27 de dezembro após saírem para brincar em um campo de futebol no bairro Castelar, em Belford Roxo, onde moram.

Publicidade

A família já fez buscas dentro e fora da cidade e realizou protestos para chamar a atenção das autoridades. Os familiares também tem recebido muitas informações falsas sobre o paradeiro das crianças por telefone e redes sociais.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.