Logo R7.com
RecordPlus

Passageira é baleada dentro de ônibus durante tiroteio na zona norte do Rio

Vítima foi levada para emergência por motorista que estava em posto de gasolina e ficou internada

Rio de Janeiro|Do R7, com Leonardo Ach, da Record TV Rio

  • Google News
Ônibus foi atingido durante tiroteio
Ônibus foi atingido durante tiroteio

Uma passageira foi baleada dentro do ônibus durante um tiroteio em Brás de Pina, zona norte do Rio, na noite de terça-feira (21). O coletivo da linha 905 (Irajá x Bonsucesso) passava próximo à comunidade Cinco Bocas quando criminosos atiraram.

Durante os disparos, os passageiros se abaixaram e deitaram no chão do veículo. Além da mulher baleada, o motorista e um outro homem foram feridos por estilhaços de vidro.


Leia também

Como o tiroteio foi em uma área de risco, o motorista dirigiu por mais 2 quilômetros até chegar a um posto de gasolina perto da estação de trem do bairro. A vítima baleada foi socorrida por um motorista que abastecia o carro no estabelecimento.

Os feridos foram levados para a emergência do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, e a passageira baleada continua internada. Os outros dois atingidos por estilhaços foram atendidos e liberados em seguida.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.