Passageiro é baleado dentro de ônibus durante tiroteio no morro Dona Marta, no Rio
O homem foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele
Rio de Janeiro|Do R7

Um passageiro foi atingido por uma bala perdida dentro de um ônibus durante um tiroteio no morro Dona Marta, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23).
A vítima estava na linha 410 (Saens Peña x Gávea) e passava pela região, na rua São Clemente, por volta das 6h, quando acabou ferida por um tiro na perna direita.
O homem de cerca de 40 anos foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A comunidade é alvo de uma grande operação da Polícia Civil nesta manhã. Tiros foram disparados desde a madrugada.
Turistas que estavam no Mirante Dona Marta para ver o nascer do sol ficaram em meio ao tiroteio e tiveram dificuldade de deixar o local.
Os agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) continuam no morro e tentam cumprir dezenas de mandados de prisão contra traficantes do Comando Vermelho.
O trabalho faz parte da Operação Contenção, que visa combater o avanço territorial da facção criminosa.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














