Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Peçam ajuda", diz estudante de psicologia estuprada no Rio

Sequestradores ficaram em posse de uma estudante de psicologia por cerca de quatro horas; jovem foi ameaçada e estuprada por três suspeitos

Rio de Janeiro|Lucas França*, do R7, com RecordTV

Jovem prestou depoimento em delegacia
Jovem prestou depoimento em delegacia Jovem prestou depoimento em delegacia

Uma estudante de psicologia foi sequestrada e abusada sexualmente por três suspeitos em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, por volta das 21h de quinta-feira (2).

Leia mais: Operação deixa mortos e feridos no Complexo da Maré (RJ)

Ela estava em frente ao portão de casa, no carro de um amigo, quando foi abordada pelos sequestradores. A jovem relatou que foi levada com o amigo para Cabo Frio no veículo dos criminosos. O rapaz foi colocado no porta-malas.

No trajeto, de acordo com a vítima, os homens assaltaram uma lanchonete e também adolescentes que estavam na rua. Além de ter sido abusada, a estudante afirmou que foi constantemente ameaçada pelos sequestradores.

Publicidade

Segundo uma publicação que a jovem fez em uma rede social, ela e amigo ficaram em posse dos suspeitos por cerca de quatro horas, até que foram abandonados. Eles conseguiram fugir e relataram o sequestro à polícia.

Leia também

A estudante foi levada ao Hospital da Mulher, em Cabo Frio, onde foi medicada, e em seguida prestou depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher). Depois disso, a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Araruama, também na região dos Lagos, onde realizou um exame de corpo de delito. O amigo da jovem não sofreu ferimentos.

Publicidade

Em um vídeo gravado à RecordTV, a jovem agradeceu ao apoio e pediu que as mulheres estejam sempre atentas a situações estranhas na rua.

“Vim aqui agradecer pelo carinho e pelo apoio que vocês têm me dado. Pela assistência... E dizer que tudo vai ficar bem. Nada está 100% ainda, mas vai ficar. Quero pedir também a vocês, mulheres, tomarem muito cuidado nas ruas. Quando virem alguma coisa corram, peçam ajuda. Façam qualquer coisa para que vocês não passem por isso”, disse a estudante.

Publicidade

A polícia está em processo de investigação para identificar os sequestradores.

Veja o caso: Estudante é sequestrada e abusada sexualmente em São Pedro da Aldeia

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.