Rio de Janeiro Pedreiro morre vítima de bala perdida em São Gonçalo (RJ)

Pedreiro morre vítima de bala perdida em São Gonçalo (RJ)

Roberto Carlos Moura Pinto, de 50 anos, foi atingido a caminho da igreja na noite da última terça-feira (24) no bairro Amendoeira

  • Rio de Janeiro | Maria Eduarda Aloan, do R7*

Policia investiga circunstâncias em que vítima foi baleada

Policia investiga circunstâncias em que vítima foi baleada

Divulgação Polícia Civil

Um homem morreu vítima de bala perdida na noite da última terça-feira (26) no bairro da Amendoeira, em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio.

Leia mais: Morre 15ª vítima de incêndio no Hospital Badim

O ajudante de pedreiro Roberto Carlos Moura Pinto, de 50 anos, foi atingido a caminho da igreja por volta das 20h. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) atuavam na região quando criminosos atacaram os policias. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados na ação.

Os agentes apreenderam duas pistolas e uma grande quantidade de drogas. Além disso, recuperaram um veículo roubado.

De acordo com a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Roberto Carlos Moura Pinto.

Familiares e eventuais testemunhas vão ser ouvidas. A delegacia está apurando informações sobre uma possível operação policial que teria ocorrido próximo ao local onde a vítima foi atingida.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas