Rio de Janeiro PF prende em flagrante suspeito de pedofilia no Rio

PF prende em flagrante suspeito de pedofilia no Rio

Agentes da operação Caçadores de Web cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal Federal na residência do alvo

Investigações começaram no início do ano

Investigações começaram no início do ano

Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta terça-feira (14) um suspeito, de 36 anos, na posse de arquivos com cenas de violência sexual contra crianças.

Agentes da operação Caçadores de Web cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal Federal na residência do alvo, em Campo Grande, zona oeste do Rio.

As investigações começaram no início este ano. Com técnicas especiais de inteligência e cruzamento de dados, constatou-se que o investigado, além de armazenar, disponibilizava e transmitia arquivos com cenas de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes, pela internet, em rede internacional.

É o terceiro suspeito de abuso infantil preso pela Polícia Federal do Rio de Janeiro em menos de 15 dias, sendo que na última semana foram presos dois homens pela prática do mesmo crime.

Todo o material apreendido com o preso será encaminhado para a realização de exames periciais, para verificar se ele também praticava outros crimes, como a produção dos arquivos, além de estupro de vulnerável. 

*Sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas