Logo R7.com
RecordPlus

PM apreende fuzil e deixa criminoso ferido durante operação na comunidade do Urubu, no Rio

Ação tem objetivo de combater tráfico de drogas e capturar bandidos; agentes foram recebidos a tiros

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Agentes do 3º BPM (Méier) apreenderam fuzil após deixar criminoso ferido na operação Reprodução/Polícia Militar

Policiais militares apreenderam um fuzil e deixaram um criminoso ferido durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (12) na comunidade do Urubu, em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro.

A ação do 3º BPM (Méier) contou com a participação de equipes do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão) e da Renoe (Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas). Segundo a Polícia Militar, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e capturar criminosos que atuam na região.


De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos assim que entraram na comunidade, dando início a um confronto.

Após a estabilização da área, os policiais encontraram um homem ferido portando um fuzil. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.


Durante as buscas, os agentes também localizaram uma mochila contendo material entorpecente sobre uma mesa que, segundo a corporação, era utilizada como ponto de venda de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a 44ª DP (Inhaúma), onde o caso está sendo registrado. As operações na região seguem em andamento.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.