Policial e esposa são baleados por grupo de homens armados em bar
Reprodução/Record TV RioA Polícia Civil investiga a confusão que aconteceu no último sábado (4) em um bar em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Na briga, um policial militar e a esposa foram baleados. De acordo com uma testemunha, uma discussão do casal teria incomodado um grupo de homens armados, que atiraram contra as vítimas.
Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Rocha Faria. Ambos estão em estado estável. Segundo a Polícia Militar, o agente ferido passou por cirurgia e segue internado.
Conforme informado pela instituição, o ferido estava de folga e foi atingido após um desentendimento. Uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi acionada para atender à ocorrência, no entorno da praça Gonçalo Jácome, em Senador Vasconcelos.
Como apurado pela Record TV Rio, o policial ferido seria um sargento lotado na UPP Babilônia/Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade. Quanto aos atiradores, a Polícia Civil recebeu informações de que poderiam se tratar de milicianos de outro bairro.
O caso está a cargo da 35ª DP (Campo Grande), que recolheu a arma do policial para perícia. Ele teria disparado duas vezes contra o chão. Além disso, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas pelos investigadores.