Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM e esposa são baleados em confusão de bar na zona oeste

Testemunha diz que casal discutia no local, o que teria incomodado grupo de homens armados, possivelmente milicianos

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Policial e esposa são baleados por grupo de homens armados em bar
Policial e esposa são baleados por grupo de homens armados em bar Policial e esposa são baleados por grupo de homens armados em bar

A Polícia Civil investiga a confusão que aconteceu no último sábado (4) em um bar em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Na briga, um policial militar e a esposa foram baleados. De acordo com uma testemunha, uma discussão do casal teria incomodado um grupo de homens armados, que atiraram contra as vítimas. 

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Rocha Faria. Ambos estão em estado estável. Segundo a Polícia Militar, o agente ferido passou por cirurgia e segue internado. 

Conforme informado pela instituição, o ferido estava de folga e foi atingido após um desentendimento. Uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi acionada para atender à ocorrência, no entorno da praça Gonçalo Jácome, em Senador Vasconcelos.

Leia também

Como apurado pela Record TV Rio, o policial ferido seria um sargento lotado na UPP Babilônia/Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade. Quanto aos atiradores, a Polícia Civil recebeu informações de que poderiam se tratar de milicianos de outro bairro. 

O caso está a cargo da 35ª DP (Campo Grande), que recolheu a arma do policial para perícia. Ele teria disparado duas vezes contra o chão. Além disso, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas pelos investigadores. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.