PM investiga desaparecimento de 28 armas nesta quarta-feira
Segundo assessoria, PMs que estavam de serviço na hora foram presos administrativamente
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Militar do Rio está investigando o sumiço de armas do Centro de Manutenção de Materiais na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a assessoria da corporação, por volta das 6h agentes perceberam que a porta do local estava aberta. Após checarem os armamentos, notaram que faltavam 23 pistolas calibre ponto 40, além de cinco armas pessoais de policiais que estavam em serviço.
Após o ocorrido, a área foi isolada e a equipe que estava de serviço foi presa administrativamente e prestava depoimento no início da tarde.
Uma perícia estava sendo realizada por volta das 12h40 e todo o material sendo contabilizado, segundo informou a PM. De acordo com a assessoria, equipe do Centro de Criminalística da corporação e da 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária foram ao local para tentar identificar a autoria e localizar as armas.















