Logo R7.com
RecordPlus

PM mantém reforço na segurança no Morro dos Macacos após violência em Vila Isabel

Após morte de suspeito, ônibus foi queimado e comércio fechou em Vila Isabel

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ônibus foi queimado após morte de suspeito no Morro dos Macacos
Ônibus foi queimado após morte de suspeito no Morro dos Macacos

O policiamento do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, está reforçado nesta quinta-feira (26), um dia depois de um confronto entre PMs e criminosos deixar um suspeito morto na comunidade. Um ônibus foi incendiado em protesto na rua Visconde de Isabel.

Os acessos e o entorno da comunidade estão sendo patrulhados por equipes do Batalhão de Polícia Militar da Tijuca (6º BPM) e do Batalhão de Polícia de Choque.

Durante a tarde de ontem, comerciantes fecharam as portas após movimentação na região. Testemunhas relatam que cerca de dez garotos passaram mandando fechar os estabelecimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.