PM morre após trocar tiros com criminosos na zona norte do Rio
Perícia encontrou mais de 20 marcas de tiros no local do crime
Rio de Janeiro|Do R7
Um policial militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Cachambi, na zona norte do Rio, na manhã deste domingo (13). O sargento foi abordado por quatro criminosos, por volta das 5h30, ao sair de casa na rua Honório. Ele foi baleado e morreu no local.
Segundo testemunhas, o agente saía para trabalhar quando percebeu ação de criminosos que praticavam um assalto na rua. Com receio de ser reconhecido, o policial correu e foi perseguido pelos suspeitos. Houve troca de tiros. O sargento foi atingido e teve a arma roubada.
De acordo com informações do Batalhão do Méier (3º BPM), o policial era lotado no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM). O nome do agente não foi confirmado pela Polícia Militar.
A DH (Divisão de Homocídios) fez uma perícia no local e encontrou mais 20 marcas de tiros na cena do crime. Ninguém foi preso.















