Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre durante abordagem policial na zona norte do Rio

Cabo foi baleado no rosto e não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7

PM morreu após ser baleado no rosto
PM morreu após ser baleado no rosto PM morreu após ser baleado no rosto

O cabo Eduardo Deniz da Silva, 40 anos, morreu após ser baleado no rosto durante uma abordagem policial, na noite desta quinta-feira (7), na avenida Dom Hélder Câmara, na zona norte. Segundo a Polícia Militar, policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Arará/Mandela foram informados de que uma moto com dois ocupantes teria roubado passageiros de um ônibus na região do Viaduto de Benfica e realizaram um cerco para prender os suspeitos. No momento da abordagem, eles reagiram e o cabo foi atingido. 

O PM, que estava há sete anos na corporação, foi encaminhado para o Hospital Central do Exército, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Somente este ano, 125 PMs foram mortos. Segundo a Polícia Militar, 26 estavam em serviço, 77 em folga e 22 reformados/reserva.

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a identificação e localização dos envolvivos na morte do PM. Todas as informações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital e podem ser enviadas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, Facebook, aplicativo do Disque Denúncia RJ e pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.