Logo R7.com
RecordPlus

PM prende dupla por furtar cabos de energia de igreja na Lagoa, zona sul do Rio

Suspeitos foram localizados após denúncia de funcionário; ferramentas usadas no crime foram apreendidas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Equipes do 23º BPM foram acionadas por funcionário de igreja e apreenderam ferramentas Reprodução/Polícia Militar

Dois homens foram presos por policiais militares suspeitos de furtar cabos de energia nos fundos da Paróquia Santa Margarida Maria, na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas por um funcionário da igreja, que informou as características dos suspeitos logo após o furto. Com base nas informações, os agentes realizaram buscas na região e localizaram a dupla.


Durante a abordagem, os policiais apreenderam os cabos de energia furtados, além de um alicate de pressão e uma faca, que teriam sido utilizados na ação criminosa.

Os suspeitos foram conduzidos à 15ª DP (Gávea), onde a ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.