Logo R7.com
RecordPlus

PM prende traficante em imóvel interditado em Petrópolis (RJ)

Suspeito foi flagrado com cocaína, crack, maconha, dinheiro e celular após denúncias e ação de inteligência da PM

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Agentes flagraram criminoso vendendo drogas no imóvel após denúncias Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas durante uma ação de inteligência realizada na manhã de quinta-feira (30), no bairro Alto da Serra, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O suspeito foi flagrado com entorpecentes, dinheiro em espécie e um celular em um imóvel interditado pela Defesa Civil, que, segundo denúncias, vinha sendo utilizado para armazenar e comercializar drogas.

Policiais militares do 26º BPM monitoravam a residência após receberem informações sobre a atividade criminosa no local. Durante a vigilância, os agentes observaram a chegada de dois homens que aguardavam a compra de entorpecentes.


Em seguida, o suspeito chegou ao imóvel e foi visto retirando uma sacola plástica escondida em meio à vegetação, nos fundos da residência. No momento em que retornava com o material, ele foi abordado pelos policiais.

Com o acusado, foram apreendidos 42 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, 33 pequenos tabletes de maconha, R$ 812 em espécie e um aparelho celular.


Os dois homens que estavam no local informaram aos policiais que haviam entregado dinheiro ao suspeito para comprar drogas. Os três foram encaminhados à 105ª DP (Petrópolis).

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso. Já os outros dois envolvidos responderam por posse e uso de drogas, sendo liberados após os procedimentos na delegacia.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.