PM prende um dos integrantes mais antigos do CV foragido desde 2023 no Rio
Cristiano Guilhermino da Silva, conhecido como “Sombra”, foi localizado por agentes do 22º BPM em Bonsucesso
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais militares do 22º BPM (Maré) prenderam, na tarde de sábado (29), em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, Cristiano Guilhermino da Silva, apontado como um dos integrantes mais antigos do Comando Vermelho e que estava foragido da Justiça desde 2023.
A prisão foi realizada por agentes do setor de inteligência da unidade, após um trabalho de levantamento e cruzamento de informações. O criminoso foi localizado na avenida Paris.
Contra Cristiano havia um mandado de prisão preventiva. Segundo os levantamentos da PM, ele possui antecedentes por roubos e é apontado como integrante de um grupo criminoso envolvido em roubos de veículos e cargas.
Conhecido pelo apelido de “Sombra”, Cristiano também é citado em informações de inteligência como um dos criminosos mais antigos ligados ao Comando Vermelho. O histórico atribuído a ele inclui envolvimento em roubos e crimes relacionados a armas de fogo.
A localização do foragido também contou com informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, posteriormente analisadas pelos agentes de inteligência do 22º BPM.
Após a prisão, Cristiano foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde os procedimentos legais foram realizados. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















