Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM se joga de ribanceira para fugir de assalto e morre na Baixada (RJ)

Cristiano Natalino Cesar Boneta, de 31 anos, foi abordado no Arco Metropolitano, na altura de Japeri, e baleado três vezes pelos suspeitos

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Cristiano era cabo do 15º BPM (Duque de Caxias)
Cristiano era cabo do 15º BPM (Duque de Caxias)

Um policial militar morreu no último domingo (28), um dia após ser baleado em uma tentativa de assalto no Arco Metropolitano, em Japeri, na Baixada Fluminense. Cristiano Natalino Cesar, de 31 anos, segundo a PM, pulou de uma ribanceira para fugir dos suspeitos.

DJ de funk carioca é intimada a depor em delegacia no Rio

O cabo do 15º BPM (Duque de Caxias) foi atingido por três tiros nas pernas. Cristiano foi socorrido por outros policiais na região de mata às margens da via e levado para o Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu.

Após passar por cirurgia de emergência, Cristiano ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.


Leia também

Amigos e familiares do cabo lamentaram a morte de Cristiano nas redes sociais. “Não dá pra acreditar, menino de ouro. Coração generoso e alegria sempre no rosto. Que Deus conforte o coração da sua família e dê força para seguirem sem você”, escreveu em publicação.

Este foi o segundo caso de policiais militares assassinados na Baixada Fluminense em menos de 48 horas. Na noite de sexta-feira (26), o subtenente Alcenir Ramos da Silva, de 49 anos, foi morto em um bar, em Seropédica.


A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) está investigando os dois casos e buscará testemunhas e câmeras de segurança para esclarecer os assassinatos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.