PMs agridem motorista de ônibus após briga de trânsito no centro do Rio; veja vídeo
Um passageiro filmou a violência; caso foi registrado como abuso de autoridade
Rio de Janeiro|Do R7

Uma briga de trânsito terminou na delegacia depois que o motorista de um ônibus foi agredido por policiais militares no centro do Rio. A violência foi filmada por um passageiro do coletivo (assista ao vídeo abaixo).
Tudo começou quando o motorista tentou fazer uma conversão e teria fechado um ônibus da Polícia Militar. Os dois condutores trocaram acusações e policiais invadiram o coletivo. Os agentes agrediram o motorista, que permaneceu sentado no banco. Em seguida, eles o levaram para fora do veículo e o colocaram no ônibus da Polícia Militar.
Os passageiros, revoltados com a suposta truculência, desembarcaram e impediram que o condutor fosse levado preso. A vítima das agressões registrou queixa na Delegacia da Cidade Nova (6ª DP) por abuso de autoridade dos PMs, que, por sua vez, alegaram que houve desacato.
Assista ao vídeo:















