Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs e criminosos entram em confronto no Complexo da Maré (RJ)

O STF proibiu no início deste mês operações em favelas do Rio durante a pandemia. Porta-voz da PM disse que não vai descumprir decisão judicial

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelos agentes
Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelos agentes Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelos agentes

Um intenso tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) quando os agentes do Batalhão de Choque passavam próximo à comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

Leia também: MP faz operação contra fraudes em compras de respiradores no Rio

Segundo o porta-voz da PM, Mauro Fliess, não houve nenhuma operação na comunidade. A tropa estava a caminho de Angra dos Reis, no sul fluminense, quando foi surpreendida por criminosos.

No confronto, uma pessoa foi ferida e socorrida pelos policias. Ainda segundo Fliess, uma arma foi apreendida com o ferido.

Publicidade

De acordo com a COR (Centro de Operações do Rio), a ação provocou interdições nas pistas centrais da avenida Brasil e na lateral no sentindo zona oeste, na altura do Parque União.

O STF (Supremo Tribunal Federal) proibiu no início deste mês operações em favelas do Rio durante a pandemia do novo coronavírus. Fliess disse que não vai descumprir nenhuma decisão judicial e que o confronto foi uma ação emergencial.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.