PMs ficam feridos em ataque de abelhas no sul do RJ
Segundo a PM, um agente está internado em CTI devido a picadas do inseto
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7
Um ataque de abelhas deixou sete policiais feridos em Resende, no sul do Estado, na tarde de sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, agentes do batalhão do município socorreram uma equipe com policiais de diversos batalhões que foram picados pelos insetos.
Os feridos estavam em uma operação de repressão ao crime na região da Fazenda da Barra III, em uma área de mata, quando encontraram uma caixa. Dentro do objeto havia um enxame de abelhas e foram atacados.
Socorridos ao hospital de emergência de Resende, dois deles foram liberados três seguem em observação e outro foi transferido para um hospital particular em Volta Redonda, também no sul do Rio de Janeiro.
PM morre após tentativa de assalto; agente é o 132º morto no RJ
De acordo com a PM, um agente tem o estado mais delicado e segue internado na CTI do Hospital de Emergência.
Após o socorro aos policiais, as armas das vítimas foram conferidas e a supervisão identificou que faltavam 30 munições da arma do policial que está no CTI.
O caso foi registrado na delegacia de Resende (89ª DP).















