PMs são presos após tentarem sequestrar traficante no Rio
Traficante apontado como chefe do tráfico da comunidade do Pereirão, em Laranjeiras foi morto durante tiroteio; terceiro PM envolvido está foragido
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio
Três policiais militares à paisana tentaram sequestrar o chefe do tráfico da comunidade Pereirão, localizada em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (7), segundo a polícia. O traficante chegava em um condomínio em Santa Teresa, no centro, acompanhado por dois seguranças, quando os agentes esperavam na porta do local.
Leia mais: Acusados da morte de Marielle são transferidos para Rondônia
Houve intensa troca de tiros e o traficante foi baleado e morreu no local. Dois militares também foram atingidos por disparos.
Na fuga, os policiais renderam um taxista, obrigando a leva-los até o Hospital Souza Aguiar. Logo depois, o taxista foi liberado.
Dois policiais estão presos sob custódia e irão prestar depoimento na Divisão de Homicídios. O terceiro PM envolvido está foragido.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, foi realizada perícia no local e no táxi que teria sido usado pelos policiais militares. Testemunhas foram ouvidas e as investigações continuam para apurar a motivação do crime e, inclusive, a participação de outros envolvidos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa