PMs são recebidos a tiros em ação contra roubo de carga no Rio
Policiais procuravam um caminhão com carga roubada que estaria em Manguinhos; tiroteio interrompeu circulação de trens por cerca de uma hora
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*
Policiais Militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Manguinhos e do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) foram recebidos a tiros em uma operação contra roubo de cargas na comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). Os PMs reagiram e houve confronto. Até o momento, não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.
Mecânico morre após tentar impedir assalto em Mesquita (RJ)
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local na tentativa de localizar um caminhão roubado. Durante a troca de tiros, o serviço de trem foi afetado. A SuperVia informou que o ramal Saracuruna ficou paralisado entre 14h e 15h05.
Polícia cumpre mandados de busca na Prefeitura de Belford Roxo
Leia também
Segundo dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), os roubos de carga em 2018 tiveram uma queda de 13,4% comparado ao ano de 2017. De janeiro a dezembro do ano passado, 9.182 roubos de carga ocorreram no Estado, enquanto em 2017 foram 10.599 os crimes deste tipo.
Veja também: Segurança é reforçada no Morro do Urubu após 12 horas de guerra entre traficantes
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira