Polícia analisa imagens de câmeras de segurança perto de acidente que matou 3 jovens na zona oeste do Rio
Resultado da perícia também irá ajudar a descobrir a causa do acidente do sábado (16)
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa imagens das câmeras de segurança próximas ao local do acidente que matou Lilian Andrade, Rafael Sbrana e Filipe Marmello na madrugada de sábado (16) na Freguesia, zona oeste do Rio. A polícia também aguarda o resultado dos laudos da perícia para descobrir a causa da batida entre o Ford Fiesta, ocupado pelas vítimas fatais, e um Volvo.
A perícia investiga se um dos carros avançou o sinal vermelho de um dos cruzamentos da estrada dos Três Rios, local do acidente. Para ajudar nas investigações, a polícia solicitou o exame toxicológico dos corpos para avaliar a presença de álcool ou algum entorpecente.
De acordo com informações da Delegacia do Tanque (41ª DP), as vítimas sobreviventes estão sendo chamadas para prestar depoimento. Testemunhas do acidente também estão sendo ouvidas.
O motorista do Volvo, João Castro, foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), de acordo com a Lei de Trânsito.
Assista ao vídeo: