Polícia analisa imagens de quiosque onde MC Kevin conheceu modelo
Funkeiro deixou o local acompanhado de seguranças, no domingo (16), pouco antes da tragédia
Rio de Janeiro|Do R7, com informações de Adriana Rezende, da Record TV Rio
A Polícia Civil recolheu nesta sexta-feira (21) imagens de câmeras de segurança do quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde MC Kevin esteve com amigos e conheceu a modelo que presenciou a queda fatal do 5º andar de um hotel na orla. A Record TV Rio teve acesso com exclusividade ao material que será analisado pelos investigadores.
Segundo funcionários do estabelecimento, o artista jogou bola, cantou com um grupo de pagode e foi simpático com todos durante o tempo que permaneceu no local.
O funkeiro deixou o quiosque às 17h21, no domingo (16), pouco antes da tragédia, acompanhado de seguranças.
De acordo com a Record TV Rio, os agentes já haviam apreendido as notas fiscais do consumo de MC Kevin e dos amigos para verificar a quantidade de bebida alcoólica que o grupo havia ingerido.
Uma das linhas de investigação da polícia aponta que o cantor estava sob efeito de drogas e álcool, o que poderia ter alterado o comportamento dele no dia da morte.
A viúva de MC Kevin disse em entrevista a Roberto Cabrini que dificilmente o funkeiro pularia da varanda se não houvesse um estímulo.
A investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca) sobre a morte do funkeiro já ouviu 10 pessoas e apreendeu seis celulares de pessoas ligadas ao caso. A expectativa é a de que o inquérito seja concluído após a perícia nos aparelhos telefônicos, o que ainda não foi autorizado pela Justiça.