Rio de Janeiro Polícia analisa imagens de quiosque onde MC Kevin conheceu modelo

Polícia analisa imagens de quiosque onde MC Kevin conheceu modelo

Funkeiro deixou o local acompanhado de seguranças, no domingo (16), pouco antes da tragédia 

  • Rio de Janeiro | Do R7, com informações de Adriana Rezende, da Record TV Rio

A Polícia Civil recolheu nesta sexta-feira (21) imagens de câmeras de segurança do quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde MC Kevin esteve com amigos e conheceu a modelo que presenciou a queda fatal do 5º andar de um hotel na orla. A Record TV Rio teve acesso com exclusividade ao material que será analisado pelos investigadores.

Kevin, de camisa vermelha, jogou bola na praia

Kevin, de camisa vermelha, jogou bola na praia

Record TV Rio

Segundo funcionários do estabelecimento, o artista jogou bola, cantou com um grupo de pagode e foi simpático com todos durante o tempo que permaneceu no local.

O funkeiro deixou o quiosque às 17h21, no domingo (16), pouco antes da tragédia, acompanhado de seguranças.

De acordo com a Record TV Rio, os agentes já haviam apreendido as notas fiscais do consumo de MC Kevin e dos amigos para verificar a quantidade de bebida alcoólica que o grupo havia ingerido. 

Uma das linhas de investigação da polícia aponta que o cantor estava sob efeito de drogas e álcool, o que poderia ter alterado o comportamento dele no dia da morte. 

A viúva de MC Kevin disse em entrevista a Roberto Cabrini que dificilmente o funkeiro pularia da varanda se não houvesse um estímulo.

 A investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca) sobre a morte do funkeiro já ouviu 10 pessoas e apreendeu seis celulares de pessoas ligadas ao caso. A expectativa é a de que o inquérito seja concluído após a perícia nos aparelhos telefônicos, o que ainda não foi autorizado pela Justiça. 

Últimas