Rio de Janeiro Mulher de MC Kevin questiona versões de modelo e amigo

Mulher de MC Kevin questiona versões de modelo e amigo

Deloane Bezerra falou pela primeira vez à televisão sobre a morte do cantor em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, da Record TV

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, a mulher do MC Kevin, Deloane Bezerra, falou pela primeira vez a uma emissore de televisão sobre a morte. Na conversa, ela afirma que estava dormindo quando o músico caiu do quinto andar de um hotel e morreu no Rio de Janeiro. Deloane afirma, ainda, que se flagrasse o marido em traição não teria uma reação violenta, o que torna improvável a tese de que ele se jogou por medo dela. Leia trechos da conversa.

Kevin e Deloane haviam se casado recentemente no México

Kevin e Deloane haviam se casado recentemente no México

Reprodução/Instagram

Cabrini: Como a senhora define esse momento da sua vida?

Deloane: O pior dele, o pior de toda minha vida. perdi uma pessoa que eu amava, fui traída, não sei o motivo, até porque ele mandou mensagem para mim poucos minutos antes.

C: No dia ele tinha usado uma droga sintética?

D: Ele falou para mim que tinha tomado MD.

C: Com seu conhecimento?

D: Ele falou para mim. Falou "Nossa, vida, tô locão". Falei que vc fez? Ele "ah, nós vamos namorar muito" e sempre quando ele falava isso era MD que ele teria tomado.

C: E por que ele buscou essa droga nesse dia?

D: Ah não sei, ele tava no limite da felicidade, ele tava muito feliz. Não é normal um MC de São Paulo ir para um show no Rio de Janeiro e ter duas mil pessoas.

C: O Kevin arriscaria a própria vida para não ser descoberto pela senhora em uma traição?

D: Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Eu não acredito que ele pularia dali. Eu não sei... Eu acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo e do jeito que é relatado nos depoimentos não traz uma fundamentação para o ato. não tem que mostre: foi por isso.

C: A senhora em algum momento recebeu alguma informação de que seu marido a estava traindo em um apartamento no quinto andar?

D: nenhum momento, eu estava dormindo.

C: Como foi seu encontro com Bianca Dominguez?

D: Eu só vi ela no segundo dia do depoimento na delegacia.

C: Houve discussão?

D: Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando e ela falava "ele queria me beijar e eu não queria" e eu não sei de quem ela está falando mas eu vi isso. Na verdade eu queria bater no Victor, só que como eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me tiraram do local.

C: Qual foi a sua conclusão?

D: Eu não sei por que o VK e ela chega junto à delegacia, eles estão juntos ali cochichando, só eles podem falar o que aconteceu…

C: A senhora quer dizer que eles estariam combinando depoimentos?

D: Eu acho que sim. eu acho que houve algo ali.

C: Qual é a sua suspeita?

D: Houve briga porque o VK usou a camisinha e ele queria pagar o suposto programa.

C: A senhora está querendo dizer que essa explicação que ele teria temor de ser surpreendido pela senhora seria apenas uma fachada?

D: Ou alguém assustou ele sem eu estar procurando? Porque o primeiro depoimento o delegado fala que tinha alguém batendo na porta do quarto. A Bianca fala que quando estava desesperada na varanda, que o Kevin tinha se jogado, o Jonathan estava lá. Aí ele desceu, ela ficou 10 minutos no quarto guardando os pertences dela. Pô, o cara se jogou, eu não ficaria dentro de um quarto 10 minutos recolhendo pertences e descer descalça. E outra: ela fala que Jonathan tava ali no quarto. Jonathan fala que só encontrou Bianca embaixo do prédio, que ele não subiu pro quarto depois que ele saiu definitivamente.

C: A senhora encontra mentiras ou omissões nesse depoimento?

D: Mentiras.

Últimas