Polícia apreende cerca de 20 celulares em casa de Flordelis
Não há informações se o aparelho de Anderson está entre os itens levados à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonaçalo) para perícia
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira (26) aproximadamente 20 celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O lugar foi o local da morte de Anderson do Carmo, marido da parlamentar, na madrugada do dia 16 deste mês.
Não há informações se a Polícia Civil encontrou o celular de Anderson. O aparelho da vítima está entre um dos objetos procurados nas últimas buscas feitas na residência.
Alguns celulares foram apreendidos na terça-feira (18) durante visita dos investigadores da Polícia Civil na casa da deputada. Além dos aparelhos, os agentes também encontraram uma arma em cima do armário de um dos filhos biológicos da parlamentar.
Leia também
Uma das advogadas de defesa do caso, Alexandra Menezes, declarou que a arma pode ter sido implantada no quarto de seu cliente.
“Era um casal muito forte politicamente, a gente não sabe o que está por trás disso tudo. Muito estranho uma pessoa que mata alguém e esconde a arma em sua própria casa”, disse Alexandra.
Flordelis diz que hipótese de traição do marido "é quase impossível"
Além da arma e dos celulares, a Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança da casa para tentar identificar o assassino de Anderson. Os investigadores trabalham com a hipótese principal de execução.
Assista: Flávio não confessou crime, diz advogada de filho da deputada Flordelis
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa