Logo R7.com
RecordPlus

Polícia apreende drogas e explosivo em operação no Pavão-Pavãozinho

Escolas da rede municipal funcionaram normalmente, segundo a secretaria de educação

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Agentes apreenderam grande quantidade de drogas na comunidade
Agentes apreenderam grande quantidade de drogas na comunidade

A Polícia Militar realizou uma operação na comunidade Pavão-Pavãozinho, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (31).

Segundo a corporação, os agentes apreenderam quatro sacos e 158 pinos de cocaína, um artefato explosivo de fabricação caseira, além de 115 trouxinhas, 11 tabletes de 1,5 kg e um saco com 250g de maconha.


De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as escolas na região do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo funcionaram normalmente.

A ação foi organizada pelo COE (Comando de operações especiais) com o apoio do BAC (Batalhão de Ação com Cães), BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) e GAM (Grupamento Aeromarítimo).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.