Logo R7.com
RecordPlus

Polícia busca suspeitos de matar dono de escola no RJ

Idoso de 67 anos foi morto após se assustar com a abordagem de dois criminosos, segundo testemunhas

Rio de Janeiro|Inácio Loyola do R7*

  • Google News

A polícia busca os suspeitos de participação na morte do dono de uma escola em Japeri, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (10). O Disque Denúncia divulgou um cartaz que pede informações que ajudem a identificar os criminosos. 

Segundo relatos, dois homens chegaram na escola em uma moto e um deles entrou, anunciou o assalto e, em seguida, matou o diretor Robson da Silva Gomes, de 67 anos. O crime aconteceu no momento em que não havia alunos no local.


Os agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para ocorrência, mas a vítima já estava morta quando chegaram no local.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu o caso. Os agentes da especializada realizaram a perícia no local do crime e diligências seguem para esclarecer o ocorrido. As investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.


O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, com garantia de anonimato, nos canais de atendimento:

- WhatsApp: do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099


- Telefone: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

- Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"


- Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

- Twitter: https://twitter.com/PProcurados

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.