Rio de Janeiro Polícia Civil desarticula depósito de combustíveis roubados no Rio

Polícia Civil desarticula depósito de combustíveis roubados no Rio

Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto qualificado; Local recebe cerca de 50 mil litros por mês

Apreensão foi feita durante fiscalização em depósito

Apreensão foi feita durante fiscalização em depósito

Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis desarticularam na sexta-feira (19), um depósito de combustíveis furtados em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio.

Veja também: João Pedro: Justiça manda isolar aeronaves usadas em operação

Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto qualificado e os agentes flagraram o momento exato em que um caminhão com 15 litros de combustíveis fazia o furto de parte do material transportado.

De acordo com a Polícia Civil, no local, estavam quatro tanques com capacidade para 15 mil litros cada, lacres de tanques de transporte e dois caminhões tanque de combustível, tudo para realização da prática onde motoristas de transporte subtraem parte da carga de combustíveis ao adulterar o lacre de segurança e recolher quantidades fracionadas do combustível.

Além disso, pela grande capacidade do depósito e pelo fluxo observado durante as investigações, estima-se que o local receba cerca de 50 mil litros de combustíveis por mês, o que movimenta milhares de reais mensais.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas