Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Civil do Rio vai investigar agressões a Emily dentro do BBB

Determinação partiu da diretora de Polícia de Atendimento à Mulher

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Marcos Harter acuou e apontou dedo para Emily Araújo
Marcos Harter acuou e apontou dedo para Emily Araújo

A Polícia Civil do Rio informou, nesta segunda-feira (10), via twitter, que determinou à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, que faça o registro de ocorrência sobre "as supostas agressões praticadas" no programa Big Brother Brasil. Segundo a corporação, a determinação partiu da diretora da DPAM (Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher), a delegada Márcia Noeli.

Durante o final de semana, o programa exibiu cenas onde o participante Marcos Harter, de 37 anos, acuou, gritou e apontou o dedo para o rosto de Emilly Araújo, 20 anos, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (9), dentro da casa.


A posição adotada pela Rede Globo diante das cenas de violência levou a uma mobilização dos internautas e colocou a hashtag #GloboApoiaViolência como o assunto mais comentado do Twitter nacional.

Pai de Emilly reclama na Globo sobre Marcos: “Chegou no limite!”


A emissora, que enfrentou com transparência na semana passada o caso de assédio sexual de José Mayer, apoiando inclusive a manifestação das funcionárias — que vestiram a camiseta com o lema de luta feminista "Mexeu com uma, mexeu com todas - #chega de assédio" nas redes sociais e dentro da empresa —, vem sendo questionada pelo público por sua omissão no caso do BBB17.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.