Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia Civil e PRF prendem dois homens com carros roubados e placas adulteradas no Rio

Ações integradas resultaram na recuperação de veículos em Campo Grande e Engenho de Dentro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Dois homens foram presos por dirigirem veículos roubados com placas adulteradas no Rio de Janeiro.
  • A operação foi conduzida pela 18ª DP em conjunto com o NOE da PRF, resultando na recuperação de dois carros.
  • Os veículos foram abordados em Campo Grande e Engenho de Dentro, ambos com histórico de roubo.
  • Os suspeitos, Marlon Gabriel Corrêa Pinto Rodrigues e José Carlos Pereira da Silva, foram autuados em flagrante.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da PRF e da 18ª DP capturaram suspeitos em carros roubados Reprodução/Polícia Civil

Dois homens foram presos na sexta-feira (23) após serem flagrados dirigindo veículos roubados com sinais identificadores adulterados em diferentes pontos do Rio de Janeiro.

As ações foram realizadas por policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira), em conjunto com agentes do NOE (Núcleo de Operações Especiais) da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

‌

Na primeira ocorrência, os agentes abordaram um carro vermelho na avenida Brasil, em Campo Grande, na zona oeste.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo era produto de um roubo ocorrido em 19 de fevereiro de 2026, na área da 72ª DP.

‌

Em outra ação, na avenida Amaro Cavalcanti, em Engenho de Dentro, na zona norte, os agentes abordaram um carro branco.

Após verificarem os sinais identificadores, constataram que o automóvel estava com a placa adulterada e havia sido roubado em 6 de agosto de 2019, na área da 19ª DP.

‌

Os motoristas, identificados como Marlon Gabriel Corrêa Pinto Rodrigues e José Carlos Pereira da Silva, foram presos e autuados em flagrante.

Ao todo, as ações resultaram em duas prisões e na recuperação dos dois veículos.

‌

Segundo a Polícia Civil, o trabalho integrado de inteligência com a PRF busca combater crimes como receptação, adulteração de sinais identificadores e circulação de automóveis roubados.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Search Box

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.