Operação da Polícia Civil busca assassinos de agente da Core na Cidade de Deus
De acordo com o RioÔnibus (Sindicato das Empresas do Município), dez linhas tiveram o trajeto alterado
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) realizaram na tarde desta sexta-feira (19) uma operação na Cidade de Deus, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Um bandido morreu após trocar tiros com as forças de segurança, e um suspeito foi preso. Armas, explosivos e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos.
A ação teve o objetivo de capturar os traficantes envolvidos no assassinato do agente José Antônio Lourenço. Ele foi baleado na cabeça durante uma operação na comunidade, em maio deste ano.
Ao menos três helicópteros da Polícia Civil, além de blindados, participaram das diligências. Nas redes sociais, moradores relataram intensa troca de tiros na região.
De acordo com o RioÔnibus (Sindicato das Empresas do Município), dez linhas estão que passam pelos acessos à Cidade de Deus tiveram os itinerários desviados. Veja a lista:
- 353 (Gardênia Azul — Terminal Gentileza)
- 565 (Tanque — Gávea)
- 600 Taquara x Saens Pena
- 692 Alvorada x Méier
- 861 Rio das Pedras x Curicica
- 368 Riocentro x Candelaria
- 348 Riocentro x Candelaria
- 611 Camorim x Del Castilho
- 900 Merck x Downtown
- 990 Merck x Joatinga
Segundo o COR (Centro de Operações e Resiliência Rio), uma faixa da avenida Edgard Werneck chegou a ser interditada. O trânsito foi liberado por volta das 17H. Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













