Polícia Civil indicia "Paty Bumbum" em mais dois crimes
Além de exercício ilegal da medicina, Patrícia Sílvia dos Santos vai responder por lesão corporal e estelionato; suspeita prestou novo depoimento na Decon
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Patrícia Sílvia dos Santos, a “Paty Bumbum”, prestou um novo depoimento na Decon (Delegacia do Consumidor), no Jacaré, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (1º). Ela foi ouvida pela Polícia Civil após denúncias de clientes que apresentaram complicações de saúde decorrentes de procedimentos estéticos feitos pela massoterapeuta.
Segundo a delegada titular da Decon, Daniela Terra, Paty Bumbum será indiciada por lesão corporal e estelionato. Ela já havia sido indiciada por exercício ilegal da medicina.
Durante o depoimento, Patrícia negou as denúncias de que seria sócia da mulher apontada como responsável pelo procedimento estético que levou à morte da modelo Mayara Santosno último dia 20 de julho.
A Polícia aguarda agora os laudos dos exames de corpo de delito das vítimas da falsa médica para confirmar se ela usava silicone industrial nas aplicações.
O R7 tenta contato com a defesa de Patrícia Santos.
Entenda o caso
Patrícia foi detida na última quarta-feira (25) acusada de realizar procedimentos estéticos irregulares em uma clínica em Curicica, na região de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Ela não é médica mas, segundo a denúncia que chegou à polícia, realizava procedimentos estéticos há cerca de 13 anos.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















