Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Civil indicia quatro homens envolvidos em estupro coletivo de jovem em Copacabana, zona sul do Rio

Vítima de 17 anos foi trancada em quarto e forçada a manter relações sexuais

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Polícia Civil indiciou quatro homens e um adolescente por envolvimento em um estupro coletivo em Copacabana.
  • A vítima de 17 anos foi trancada em um quarto e forçada a manter relações sexuais.
  • Os acusados não foram encontrados durante as buscas da polícia em seus endereços.
  • A polícia continua em busca dos suspeitos para responsabilizá-los pelo crime.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Polícia realiza buscas para encontrar envolvidos no crime contra garota de 17 anos Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil indiciou, neste sábado (28), quatro homens e um adolescente envolvidos no estupro coletivo de uma jovem de 17 anos, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Os agentes da 12ª DP foram até quatro endereços no bairro para cumprir mandados de prisão preventiva contra Buno Felipe dos Santos Allegretti, Vitor Hugo Oliveira Simonin, Mattheus Verissimo Zoel Martins, e João Gabriel Xavier Bertho. Porém, nenhum deles foi encontrado.


De acordo com os policiais, a vítima relatou que recebeu uma mensagem de um aluno da sua escola a convidando para ir à casa de um amigo.

Ao chegar ao prédio, o adolescente insinuou que fariam “algo diferente”, o que foi recusado por ela.


No interior do apartamento, a vítima foi conduzida a um quarto, onde ficou trancada com outros três adolescentes que insistiam para ela manter relações com eles.

Mesmo com a negativa, os adolescentes se despiram e praticaram atos libidinosos mediante violência física e psicológica contra ela.


Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão dos homens, que responderão pelo crime de estupro, e pela apreensão de um adolescente, que responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

A polícia segue realizando buscas para capturar e responsabilizar os envolvidos.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.