Rio de Janeiro Polícia Civil investiga clipe musical gravado em comunidade do Rio

Polícia Civil investiga clipe musical gravado em comunidade do Rio

Homens aparecem com armas em imagens divulgadas por moradores em redes sociais. A 25ªDP (Engenho Novo) investiga se os objetos são verdadeiros

Grupo apontava fuzis para alto durante gravação

Grupo apontava fuzis para alto durante gravação

Reprodução/Record TV Rio

Imagens divulgadas em redes sociais mostram diversos homens apontando fuzis para o alto na gravação de um clipe na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio.

De acordo com a Record TV Rio, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se as armas são verdadeiras.

Durante a noite desta terça-feira (21), algumas pessoas foram chamadas à 25ªDP (Engenho Novo) para prestar esclarecimentos. Além disso, dois carros usados nas filmagens passaram por perícias na tentativa de encontrar impressões digitais de traficantes procurados.

O empresário alegou que os veículos foram alugados e que as armas são réplicas compradas exclusivamente para o clipe. A Polícia Civil disse que vai analisar as notas fiscais apresentadas para saber se elas são verdadeiras.

Nos vídeos, divulgados por moradores em redes sociais, mais de 200 pessoas entre figurantes e moradores participaram do clipe. A ideia dos organizadores era retratar a realidade das comunidades cariocas. Ao menos sete fuzis, coletes e utensílios militares foram apreendidos.

*Sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas