Polícia Civil investiga morte de personal trainer de Gracyanne Barbosa atropelado no Rio
Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, foi atingido por veículo quando voltava de academia no Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Record TV Rio

A Polícia Civil investiga a morte do personal trainer atropelado por um veículo, na quarta-feira (26), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, foi atingido por um carro enquanto conduzia sua moto quando voltava da academia.
O acidente aconteceu em frente à praia, na avenida Lúcio Costa. De acordo com testemunhas, o motorista que conduzia o veículo em direção à Barra da Tijuca estaria em alta velocidade e aparentava embriaguez.
As testemunhas disseram ainda que, após realizar uma manobra para evitar outra colisão no local, o motorista acabou atingindo Hitallo, que estava na motocicleta na pista contrária. O personal morreu no local.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Nas redes sociais, familiares pedem Justiça e afirmam que Hitallo sempre foi um homem de bem. Hitallo Müller era personal trainer da modelo e dançarina Gracyanne Barbosa, que também lamentou a fatalidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) e que imagens estão sendo analisadas. As demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso.
* Sob supervisão de PH Rosa
