Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Nova Iguaçu (RJ)

Foragido foi localizado no bairro da Luz após trabalho de inteligência e monitoramento realizado por agentes da 52ª DP e da 50ª DP

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Polícia Civil prendeu um homem condenado por tráfico de drogas em Nova Iguaçu.
  • A prisão foi realizada após trabalho de inteligência e monitoramento pelas equipes da 52ª DP e 50ª DP.
  • O homem tinha um mandado de prisão devido à condenação definitiva por tráfico de drogas.
  • A condenação resultou de uma prisão em flagrante em 2023, com apreensão de drogas e materiais.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da 52ª DP e da 50ª DP cumpriram mandado de prisão contra foragido Reprodução/Polícia Civil

Um homem condenado definitivamente por tráfico de drogas foi preso na sexta-feira (25) por policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) e da 50ª DP (Itaguaí). O foragido foi localizado no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelas equipes.

‌

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça em razão da condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas.

A condenação é resultado de uma prisão em flagrante realizada em 2023. Na ocasião, uma ação policial terminou com a apreensão de drogas e outros materiais, levando à abertura do processo que posteriormente resultou na condenação.

‌

Após o cumprimento do mandado e as formalidades legais, o preso permaneceu à disposição da Justiça.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.