Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Civil prende homem e apreende mais de 400 placas em ferro-velho de Campo Grande, no Rio

Estabelecimento armazenava duas toneladas de materiais, como semáforos, trilhos de trem, hidrantes e cobre sem procedência

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Polícia prende Rubemar José Alves por receptação e furto qualificado em Campo Grande, Rio de Janeiro.
  • Foram apreendidas mais de 400 placas de sinalização, semáforos, trilhos de trem, hidrantes e fios de cobre sem procedência.
  • Estabelecimento operava ilegalmente com ligação clandestina de energia e sem licença.
  • Rubemar alegou doação dos materiais pela CET-Rio, mas não apresentou comprovação documental.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da DRF encontraram mais de 400 placas da CET-Rio em estabelecimento Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) prenderam em flagrante Rubemar José Alves por receptação qualificada e furto qualificado, durante uma ação de inteligência e monitoramento realizada em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os agentes foram até um estabelecimento na região da Carobinha e encontraram mais de 400 placas de sinalização de trânsito em bom estado de conservação, além de semáforos da CET-Rio, trilhos de trem da empresa MRS, hidrantes, fios de cobre, bueiros e outros materiais de origem ilícita.


Ao todo, foram apreendidas quase duas toneladas de materiais sem procedência. Segundo a Polícia Civil, parte dos objetos havia sido subtraída da Prefeitura do Rio de Janeiro e de concessionárias e permissionárias de serviços públicos.

No local, os agentes também identificaram uma ligação clandestina de energia elétrica, conhecida como “gato de luz”, e constataram que o estabelecimento funcionava sem licença ou autorização.


Rubemar alegou aos policiais que havia recebido os materiais da CET-Rio como doação, mas não apresentou documentação que comprovasse a origem dos objetos.

Após os procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.