Médicos foram mortos na madrugada da quinta
Record TV RioA Polícia Civil concluiu a identificação dos corpos dos criminosos executados a mando do tribunal do crime, no Rio de Janeiro, por terem sido, supostamente, os responsáveis pelo assassinato de três médicos.
Segundo a polícia, os quatro suspeitos foram encontrados em dois automóveis, na noite da quinta (5), em pontos diferentes da zona oeste.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Veja também
-
Rio de Janeiro
Novas imagens mostram desespero em quiosque durante ataque a tiros contra médicos no Rio
-
Rio de Janeiro
Médico que sobreviveu a tiros no Rio surge em vídeo no hospital: 'Estou bem'
-
Rio de Janeiro
Celulares são achados em presídio após suposta reunião sobre envolvidos em morte de médicos
Homens teriam sido executados pelo tribunal do crime
Reprodução/RecordTV RioA investigação mostrou que Phillip Motta Pereira, conhecido como Lesk, foi encontrado em um veículo na região da Gardênia Azul.
Já o comparsa dele, Ryan Soares de Almeida, estava em outro carro, perto do Riocentro, no bairro do Camorim, com Thiago Lopes Claro da Silva e Pablo Roberto da Silva dos Reis.
De acordo com informações da Record TV, Lesk teria autorizado o ataque a tiros no quiosque, na Barra da Tijuca, após os criminosos terem confundido um dos médicos com o filho de um miliciano.
O ortopedista Perseu Ribeiro Almeida teria características físicas semelhantes às do suposto alvo dos criminosos: Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que deixou a cadeia no mês passado.
A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso não está concluído, mas que a principal linha de investigação é a de que o assassinato dos médicos teria acontecido por engano.