Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia conclui que advogado desaparecido foi morto por cliente

Segundo investigações, o autor do crime é o chefe do tráfico de drogas de comunidade em Cabo Frio, na Região dos Lagos, que era cliente da vítima

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Vítima está desaparecida desde janeiro deste ano
Vítima está desaparecida desde janeiro deste ano Vítima está desaparecida desde janeiro deste ano

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluiu que o advogado criminalista desaparecido em janeiro está morto. O autor do crime seria um cliente da vítima.

Segundo as investigações, Edson José Drumond Santana prestava serviços para o chefe do tráfico de drogas da favela do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, conhecido como Vitinho. A motivação para o assassinato seria um desentendimento entre os dois, por conta de honorários advocatícios.

Polícia prende suspeito de matar sogro na zona norte do Rio

Ainda de acordo com a polícia, o traficante teria atraído a vítima para a comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, onde eles costumavam se encontrar, e executou o advogado. O corpo não foi encontrado, mas há suspeitas de que tenha sido jogado na Baía de Guanabara.

Publicidade

O autor do homicídio teve a prisão preventiva decretada. Ele também é apontado como um dos responsáveis pela morte de um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais) em fevereiro deste ano.

Veja a reportagem:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.