Polícia diz que indiciará sobrinho do "Rei dos Ônibus" por suspeita de ferir manifestante com cinzeiro
Daniel Barata ainda não foi intimado para prestar depoimento
Rio de Janeiro|Do R7

Daniel Barata, sobrinho de Jacob Barata, empresário do ramo de transporte do Rio, será indiciado até o fim desta semana por lesão corporal por suspeita de arremessar um cinzeiro que atingiu Ruan Nascimento em protesto pacífico que marcou o casamento de sua prima, Beatriz Barata no sábado (13).
A informação foi confirmada pelo delegado José William de Medeiros da Delegacia de Copacabana (12ª DP). Inicialmente, a polícia afirmou que o rapaz seria neto do empresário, conhecido no Rio como "Rei dos Onibus".
Daniel ainda não prestou depoimento sobre o caso e nem foi intimado, mas segundo delegado, isso será feito om mais rápido possível. A Polícia Civil informou que testemunhas serão chamadas para prestar depoimento e imagens das câmeras de segurança do hotel já foram requisitadas.
A reportagem do R7 tentou contato com Daniel, mas não obteve resposta.