Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia diz que necropsia em corpo de menino encontrado morto em Irajá foi inconclusiva

Gabriel Caleb foi achado na casa onde morava com o pai, apontado como suspeito por familiares; perícia vai pedir novos exames

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

O exame de necropsia do corpo de Gabriel Caleb, de 9 anos, encontrado morto dentro de casa, em Irajá, no Rio de Janeiro, teve resultado inconclusivo. Segundo o delegado Alexandre Herdy, o médico-legista solicitou exames laboratoriais para saber a causa da morte da criança. As informações são da Record TV Rio.

Gabriel Caleb foi encontrado morto
Gabriel Caleb foi encontrado morto Gabriel Caleb foi encontrado morto

Os familiares apontam o pai como o principal suspeito. Marco Antônio do Céu Machado foi levado para prestar depoimento à polícia na condição de testemunha e, depois, liberado.

O caso aconteceu em uma residência na rua Capitão Aliatar Martins, em Irajá, na zona norte do Rio. Policiais militares foram acionados para ir ao local por volta das 8h30 e, chegando lá, foram recebidos pelo pai da criança, que informou aos agentes que o filho aparentava estar desacordado.

Adriana de Cássia, tia do menino, disse que ele tinha passado o fim de semana com a mãe. Na porta da delegacia, ela afirmou que havia tentado falar com a criança pela manhã, mas o pai contou que o teria matado.

Publicidade

Marco Antônio tinha a guarda provisória do filho depois de ter se separado da esposa, Andreia, no início de 2020. Segundo familiares, a relação do dois era marcada por discussões e agressões.

Em entrevista à Record TV Rio, um vizinho de Marco Antônio disse que ele estava passando por problemas e aparentava estar depressivo, já que havia se separado e perdido o táxi, que era seu meio de renda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.