Logo R7.com
RecordPlus

Polícia do Rio investiga se homem encontrado morto em apartamento foi vítima de latrocínio

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com outra pessoa na noite do crime

Rio de Janeiro|Do Balanço Geral RJ

  • Google News
José Henrique foi encontrado morto dentro de apartamento
José Henrique foi encontrado morto dentro de apartamento

A Divisão de Homicídios do Rio investiga o assassinato de um homossexual dentro do apartamento onde morava na Praça Seca, na zona oeste do Rio. Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com outra pessoa na noite do crime.

José Henrique Campos de Souza, de 46 anos, foi encontrado por vizinhos na sala do imóvel, já sem vida. Uma faca de cozinha foi achada ao lado do corpo. Ainda segundo vizinhos, o suspeito pulou o muro do condomínio e fugiu por um terreno baldio.


A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Vizinhos e familiares da vítima estão sendo ouvidos. Imagens das câmeras de segurança de casas próximas também foram recolhidas e serão analisadas. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.