Polícia encontra corpo de chefe do tráfico de drogas após operação no Juramento, zona norte do Rio
Segundo agentes, o corpo de Flavio Silva Mendonça foi localizado na tarde deste sábado
Rio de Janeiro|Do R7
O corpo do traficante Flavio Silva Mendonça, conhecido como "Flavinho do Juramento", foi encontrado após uma operação policial no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio, neste sábado (24).
Segundo a Polícia Civil, a DH (Divisão de Homicídios da Capital) investiga as circunstâncias da morte do suspeito.
Contra ele haviam três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, ainda de acordo com a Polícia Civil.
O Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à captura do criminoso.
Desde o último final semana, a comunidade sofre com a guerra do tráfico. De acordo com a polícia, o bando do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, tenta invadir o morro do Juramento e é responsável pelos recentes confrontos na região.
Vítima bala perdida
A Polícia Militar confirmou que uma mulher foi atingida por uma bala perdida, em Vaz Lobo, após o intenso tiroteio entre facções rivais, no Juramento. Ela foi ferida de raspão na perna e socorrida na UPA Unidade de Pronto Atendimento) da região. Em sete dias, já são oito vítimas de balas perdidas no Rio de Janeiro.
Apreensão
Durante a operação policial, neste sábado, o Bope apreendeu 11 fuzis e diversos carregadores numa região de mata na comunidade. Houve registro de confronto.